ATA DA ÚLTIMA REUNIÃO DE 2011

, , No Comments
Ata da última Reunião do Pet de CS em 2011.
           
            No dia 16 de Dezembro de 2011, reuniram na sala do PET de Ciências Sociais, as 15:00h @s petian@s Lucieide, Lauro, Natali, Igor, Sandro, Mariano, Rayane, Denise, Daniel e o nosso tutor  professor Gabriel Vitullo. A reunião aconteceu com as informações sobre o ENAPET, e da reunião que o tutor juntamente com Igor e Maria Rita participaram na PROGRAD. A recomendação é que devemos ficar atentos as informações sobre o encontro que acontecerá no início de 2012, e as informações da nossa Comissão Cultural.

            Depois foi informado sobre o Processo Seletivo do PET, tendo um número expressivo de candidatos para a seleção. Estamos com 29 candidatos. Será informado através do blog que em virtude da aproximação do Carnaval haverá alteração no dia do resultado. A prova escrita será mantida para o dia 17 de Fevereiro e a divulgação do resultado dia 24 de Fevereiro e as entrevistas dia 27 e 28 com horário e local a definir.
            Denise ficará responsável para reserva da Sala para o Processo Seletivo.
            Depois de submetida à votação foi decidido que o novo dia da reunião será realizada nas quintas-feiras das 15:00 às 17:30h, podendo ser mudada no 2º Semestre de 2012.
            Depois destes informes passamos para a análise do Texto do Nildo Ouriques, Ciência e Pós-Graduação na Universidade Brasileira. Participamos da análise do livro em uma reunião participativa fazendo uma análise aplicando ao nosso contexto universitário.
            Para finalizar ficou orientado que possamos pesquisar a Plataforma Lattes e Qualis com o objetivo de nos familiarizarmos com esta ferramenta de informação “para poder entender melhor a crítica ao  "Homo Lattes" que fizemos no nosso encontro semanal”.
            Ficou também decidido que o retorno do PET será no dia 06 de Fevereiro de 2012, com o objetivo de agendarmos os nossos horários de plantão na sala e material a ser estudado. 
            No dia 09 de Fevereiro estaremos participando às 15:00 de uma reunião com o professor Nildo Ouriques.

0 comentários:

Postar um comentário