Edital de Seleção de Bolsista

, , No Comments
O Programa de Educação Tutorial de Ciências Sociais da UFRN (PET/CIS), nos termos das disposições normativas aplicáveis, resolve abrir Edital de Concurso para Seleção de Bolsistas PET/CIS para o preenchimento das vagas a serem abertas no final do segundo semestre de 2010 e no final do primeiro semestre de 2011.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES

O PET é um programa financiado pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESU). O seu objetivo maior é a promoção de uma formação ampliada e de qualidade dos alunos de graduação que o integram. Indiretamente, espera-se que o programa possa contribuir na melhoria do ensino de graduação. Assim, o perfil ideal do petiano é o de um estudante dedicado à vida acadêmica, crítico e com capacidade para o trabalho em equipe.

Para tanto, os integrantes do PET desenvolvem, individual e coletivamente, atividades de estudo, pesquisa e extensão. A dedicação a tais atividades é financiada por uma bolsa mensal (a qual costuma sofrer um atraso de três ou quatro meses no início do ano). O bolsista do Programa não pode possuir nenhum vínculo empregatício e deve dedicar, no mínimo, 20 horas semanais às atividades desenvolvidas pelo Programa.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E LER O EDITAL COMPLETO


informações: pet_csociais@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário